17 de julho de 2017

Dica de filme: Nerve

Nerve - Um Jogo Sem Regras : Foto Dave Franco, Emma Roberts
Créditos da imagem: Adoro Cinema e Copyright Studiocanal GmbH / Niko Tavernise 

Olá leitores,
Antes do início das férias resolvi fazer uma lista com filmes que precisava assistir e no meio dessa lista encontrei "Nerve". Assisti e gostei, por isso trouxe como dica pra vocês. Confiram:

Nerve - Um Jogo Sem Regras : Poster 
Créditos da imagem: Adoro Cinema

Nome: Nerve - Um jogo sem regras | Data de lançamento: 25 de agosto de 2016 
Sinopse (via Adoro Cinema): A tímida Vee DeMarco é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney, ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian, um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

Nerve - Um Jogo Sem Regras : Foto Emma Roberts 
Créditos da imagem: Adoro Cinema e Copyright Studiocanal GmbH / Niko Tavernise

No início eu até pensei que fosse mais um daqueles filmes de adolescentes americanos, me enganei. Me surpreendeu de uma maneira positiva e no final achei a história bem interessante e divertida.

Assistam ao trailer:



Siga-nos nas redes sociais
Instagram: @atraves_estante 
Twitter: @AtravesEstante
 Facebook: Através da Estante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário